sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hello Beautiful



Hey girlsss!!
Faz tempo que não apareço por aqui, né??
Finalmente o feriado chegou e de grande estilo hein! (1º porque o Santos, meu time do coração, ganhou na quarta-feira e eu estava presente!! 2º porque mesmo sendo feriado eu só tenho mais 4 dias de aula e isso significa paz e FÉRIAS!)
Bom, hoje no finzinho da tarde fui dar um passeio pelo shopping e trocar alguns presentes da festa de aniversário do meu irmão, que foi no sábado passado (depois coloco meu look aqui).
E, coincidentemente, tinha um botinha nova no armário me chamando (tudo bem, a botinha é parceria com a minha mãe, mas de qualquer forma é minha também!)
Resumindo os blablabla, meu look de hoje é uma tentativa Rocker (#fail), já que a blusinha de listras deixou o look mais girlie.


Blusa de listras coloridas: Catbalou
Casaquinho/jaqueta: Hering
Shorts jeans: Renner
Meia-calça: Trifil
Botinha: Stiletto
Bolsa: lojinha do Super Centro Boqueirão que eu ainda não lembrei o nome hahaha


PS.: olha que coincidencia... usei 3 peças desse look em outro, no da ELLE PARTY que teve na Oscar freire, lembram? (a blusa, o shorts e a bolsa). Olha aqui: http://espelhodacinderela.blogspot.com/2011/04/meu-look-elle-party.html
Agora o meu look de hoje:



Pra acrescentar, minha pulseirinha nova que comprei ontem numa feirinha da Igreja onde meu primo fez a 1ª Comunhão (ufa!). E também tem look de ontem!! Tenho tantos salvos aqui, agora que entrar as férias vou postar mais hehehe)


Aproveitando essa postagem... Esmalte da semana!
O escolhido foi: Cristal, da Risqué.
Super fofo e facinho de passar!! O brilho fica parecende de um cristal mesmo e se você tiver a parte branquinha da unha bem grande, fica igual a uma francesinha! (a minha estava assim haha)

 Então, meninas, gostaram?
Vou tentar postar mais nesse feriado, ok??
Aliás, já estou programando um post "trend alert", aguardem!













PS2.: andei pensando em colocar o nome do post com o nome de uma música que gosto e se relaciona, sei lá... to começando hoje!

2 comentários: