sábado, 30 de abril de 2011

Meu Look + Elle Party!

Hey girlsss!
Como eu já tinha comentado aqui, hoje aconteceu a Elle Party na Oscar Freire.
E eu, super interessada, dei uma passadinha lá pra ver o que estava rolando, e olha... me surpreendi!
Conforme prometido, os mimos eram super legais! Dentro de algumas lojas, tinha champagne, chocolates, e tudo mais! Teve direito até a sofasinhos com o logo da Elle Party! Tudo mega fofo!  Alem disso, o consultor de moda e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, fez assessoria gratuita de moda nas lojas Arezzo, Iodice e Valisere, das 13h às 15h para as clientes! 
Quando cheguei na nossa querida Oscar Freire, fui direto garantir minha revista! Aliás, ganhei até sacola personalizada da Elle. Pouco depois, retirei meu brinde, um porta-passaporte feito pela Tufi Duek! (na loja estava rolando ensaio fotográfico! hahah)
Sabe o que eu achei mais legal?? Tinham 50 modelos com looks de algumas lojas desfilando pela rua e sendo fotografadas hahaha amei, super minha cara!!

ELLE by TUFI DUEK


PLUS!


Aproveitei meu passeio pela Oscar Freire para dar uma passadinha também pela Galeria Melissa... o espaço é todo decorado por post-its (sabe aquele troço colorido que você cola no seu caderno, computador, revista, etc...? então...) e formam, em conjunto, uma imagem! (confesso que nem reparei qual que estava hehe).
Depois desse espaço, mais para trás tem a loja da Melissa, onde tem vááááários modelos de saltos, sapatilhas, sandálias, botas, e muito mais!

Meu look:



A qualidade da imagem não está muito boa porque foi tirada pelo celular... sorry girls =(

Tá vendo aquele círculo? Num daqueles papeizinhos eu escrevi: Bárbara 30/04 Elle Party espelhodacinderela.blospot.com! hahaha



No meu look, tinha:

Blusa de manga comprida: Catbalou
Coletinho: loja da tia
Shorts: Renner
Sapatilha: Stiletto
Bolsa: não lembro o nome da loja... fica no Super Centro Boqueirão, em Santos....





PARABÉNS PELOS 23 DA REVISTA ELLE NO BRASIL! MUITO SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário