domingo, 1 de maio de 2011

Vera's Lovestruck... o perfume da Leighton!

Hey girlsss
Como vocês já sabem (ou não né rsrs) nós, donas do blog, somos todas APAIXONADAS por Gossip Girl e seu figurino escandaloso e perfeito!
Mas, focando especificamente na Blair Waldorf... a nossa queridinha Leighton Meester é a garota propaganda do perfume Lovestruck, da marca Vera Wang, e já andou badalando em vários eventos de lançamento.

O pefume estará disponível a partir de junho na Inglaterra e em agosto nos Estados Unidos. Achei a embalagem linda de morrer!

Agora, falando da gossip girl que mais amamos, as mechas texanas ficaram lindas nela! (a giu já falou por aqui!) 

Não resisti e tive que colocar: a Leighton usou esse look um dia desses e eu fiquei abismada de tanta simplicidade e naturalidade, mas ao mesmo tempo uma pitada top (YSL, meu bem!)
O look por completo ficou lindo! A combinação chapéu + regata basiquete + jeans + salto + bolsa de marca ficou TUDO! A bolsa foi o que mais me surpreender... nem se fala! É um modelo novo da Yves Saint Laurent chamado ChYc Cabas e custa uns 1995 dólares (que baratinho né hahaha). Esse Y é puro luxo, não é??? Sem contar o chapéu, que deu um ar mais streetstyle pro look.
E aí, gostaram?
Enquanto a Leighton não volta a gravar Gossip Girl, ela sai por aí causando os burburinhos fashionistas! (a série está sendo renovada, ebaaa!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário