sexta-feira, 15 de abril de 2011

Me conheça melhor: Bárbara!

Meu nome é Bárbara
Faço aniversário dia 21 de agosto
Meu signo é leão, você não precisa tomar cuidado comigo (eu acho)
Meu ícone fashion é a Blake Lively, porque eu sou apaixonada por (Nate Archibald) Gossip Girl e também por suas roupas MA-RA-VI-LHO-SAS!
Gosto de fazer comprar, ué!
Odeio quando tenho muita coisa pra fazer
Nunca gostei tanto de mudar (mudei de escola, cidade, casa, praticamente VIDA!)
Eu amo sapatos, apesar de não ter muitos...
Meus mimos para o rosto são o sabonete líquido da Neutrogena (é o Spot Stress Control) e o demaquilante Bi-facil da Lancome.
Não vivo sem batom. Se tem algo que eu sou fascinada é por batons!
Minhas marcas favoritas são Louboutin, Chanel, Carolina Herrera, Louis Vuitton, Armani, entre milhares de outras!
Se pudesse ter uma casa fora do país, seria em Los Angeles, porque lá é simplesmente.... perfeito!
Entre roupa, sapato e bolsas, eu prefiro todos! Não dá pra escolher um entre tantas maravilhas...
Meu maior mico foi... não me lembro, já paguei tantos haha
A matéria que eu acrescentaria no colégio seria obviamente MODA!
Meu estilo é variado... posso começar o dia bem girlie e acabar rocker, varia mesmo da minha vontade de qual roupa usar...
Se pudesse escolher uma coisa bem louca pra fazer no futuro, seria me tornar modelo. Só não posso considerar como minha profissão porque eu sou baixa e não sou magérrima, mas se fosse, modelo estaria em primeiro lugar da minha lista!
Comecei a me interessar por moda quando tinha uns 12 anos ou mais...
No futuro, eu quero fazer algo relacionado com moda (mesmo eu tendo falado há 2 semanas atrás que queria ser arquiteta... minha opinião mudou – e muito!)
Decidi criar esse blog porque eu já tive um, mas não vingou, aí conheci a Giu, a Carol e a Gabi esse ano, que AMAM moda, assim como eu... criamos o blog e aqui estamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário