quinta-feira, 14 de abril de 2011

Essa sou eu: Giulia

Meu nome é Giulia



Faço aniversário dia 16/06, então não esquece de me dar parabéns!



Meu signo é gêmeos então tome cuidado comigo quando decidir ir para a minha escola porque eu falo demais!!!



Meus ícones fashion são: Blair Waldorf e Taylor Swift. Porque as roupas delas são românticas, lindas e estão presente nos meus looks.



Gosto de comprar, ler, sair, falar no telefone com minhas amigas e ver séries.



Odeio quando minha professora de educação física me obriga a fazer aula.



Nunca usei uma calça colorida. Nem pretendo!



Eu amo sapato, bolsas, meu quarto, livros e minha cachorrinha oppppss! e minhas amigas!



Meus mimos para o rosto são: passo um creme Lancôme toda noite, passo uma maquiagem bem clean todo dia, as vezes faço limpeza de pele com um produto da Clinique e a noite tiro sempre a maquiagem.



Não vivo sem minha bolsa Burberry, Gossip Girl, meu celular, internet, um bom livro, minhas amigas e meu Ipod.



Minhas marcas favoritas são: Burberry, Salvatore Ferragano, Ralph Lauren, Louboutin, Chanel, J Mendel, Carlos Miele, Louis Vuitton, Marc Jacobs e Guess.



Se eu pudesse ter uma casa fora do país seria em New York porque é a cidade que nunca dorme e com as melhores lojas.



Entre roupas, bolsas e sapatos eu prefiro TUDO!



Meu maior mico foi.... ahhhhhh! não vou falar aqui no blog neeeh???



A matéria que eu acrescentaria na escola seria... não sei! posso tirar??! acho que alguma coisa com moda ou cinema. Porque a arte da moda e do cinema é VIDA.



Meu estilo é diferente, eu vou do folk ao vintage. Adoro o clássico mas adoro o moderno. depende do que eu quero vestir no dia.



Se eu pudesse escolher uma coisa bem louca para fazer no futuro seria....virar vampira pode??! Comecei a me interessar por moda quando eu fui pra Milão a primeira vez, 9 anos atrás.



No futuro quero trabalhar em uma revista famosa nos USA.



Decidi criar esse blog porque alem de amar moda, a Bárbara me convenceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário