segunda-feira, 18 de julho de 2011

YSL – Surrealism Sun

Hey girlsss!
Todas já sabem (ou deveriam saber) que quando é inverno aqui no Brasólis é verão lá na Europa de luuuuxo. E a moda que anda pegando por lá está bem... colorida! O amarelo e azul estão com tudo e, obviamente, são as cores predominantes da nova coleção de make da marca YSL (Yves Saint Laurent), chamada Surrealism Sun. A coleção toda é composta por esmaltes,  sombras, lápis para os olhos, máscara para cílios e gloss em cores super chamativas!
Olha só:

Esmaltes Utopian Turquoise e Surreal Yellow
Mesmo não tendo nadinha de nada da super marca, sei que a qualidade é excelente e vale a pena pagar aquele precinho salgado por uma, não acham?  Achei as cores bem vibrantes e adequadas para o inverno e verão à la color blocking que está à solta! 

Sombra Duolumières nas cores Yellow & Blue e Gloss Labial Pur Icy Effect
Pra ser bem sincera, achei a coleção linda, mas meio difícil de usar. Já tinha visto a Blake Lively com esmalte amarelo nos pés (gravando GG), e eu já até passei azul nas mãos, mas... chegando na parte do gloss, achei muito. Muito... exagerado, forçado, meio over demais. Já as sombras, são super usáveis (existe essa palavra? haha). Além disso, a combinação azul+amarelo fica liiinda de morrer!
 
Escolhi apenas uma parte da coleção, porque ainda tem mais!
E aí, gostaram das cores?? Alguém já comprou algo da coleção?













OBS: Sei que estive muuuito sumida, mas agora voltei MESMO!
Nessa última semana fui viajar para o sítio da minha prima e lá não tem computador... também percebi que o blog anda meio às moscas né? hahaha cadê as outras blogueiras???
Agora espero retomar a rotina e postar pelo menos uma vez por dia, ok?!

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário