domingo, 3 de julho de 2011

Vestidos Kate

Oi gente! Eu  estou em Campos de Jordão entao vou postar coisas mais no final da tarde e anoite.
Bom como sempre a futura rainha da Inglaterra esta sempre bem vestida, e eu AMEI um vestido que ela usou num evento que agora não me lembro o nome!
Check it out:
O vestido da esquerda eu achei LINDO, já o da direita eu achei bonitinho e ela apareceu com ele no Canadá recentimente, o que deu uma "polêmica" ridicula sobre ela estar repetindo roupas! Ridículo não acham? E ai o que acharam dos vestidos?
Comente

2 comentários:

  1. Achei lindos os vestidos, Ridículo mesmo a polemica, qual mulher que não repete roupa? E não há nada demais, porque convenhamos, comprar uma roupa pra usar somente uma vez é desperdício. Bjinhos,

    http://pontodecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concooooordo Clarisse!
    Tenho roupas que acabo usando quase todos os fins de semana! Porque se fosse pra não repetir, meu armário praticamente seria vazio, não é? hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir