domingo, 31 de julho de 2011

I got the magic in me!

Hello hello girls!
Como vai o último dia de férias? Bem, pelo menos pra mim está sendo ótimoooo!
Hoje passei a tarde toda no shopping, pra visitar as lojinhas (oba!) e almoçar. O melhor de tudo é a época, já que em agosto (e em janeiro também!) é quando começam as liquidações em quase toooodas as lojas e dá pra garimpar peças super em conta e que antes eram muito caras! hahaha
Por outro lado, muitas lojas que passei já tinham poucas peças. A Zara estava em liquidação com preços super bacanas, mas as filas estavam quilométricas!! A M. Officer tinha preços ótimos, com até 70% de desconto e calças por R$70, pena que a numeração raramente não passava de 34. Resumindo: nadinha de compras.
Agora o look.. bem, valeu a saída, não é? Nada melhor do que passar o dia no shopping!



Regata (por baixo da camisa): Radio Nacional
Camisa: Opção
Calça jeans: Zara
Bota: Stiletto
Bolsa: abafa o caso, mas ainda não lembrei o nome da loja kkk

 Agora uma fotinha da nova blusa que comprei em parceria com a mamãe hehe! Super linda de chamois que comprei na Lucy in the Sky (nunca tinha visitado a loja e adoreeei!)













PS.: não sei se é neura minha ou da minha mãe, mas essa blusa me deixa com barriga de grávida? kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário