terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu amo...

sapatos.
Quem me conhece muito bem (ou meu computador e minhas fotos) sabe que eu tenho uma paixão maluca por sapatos, mesmo não tendo muitos.
Mas... dessa vez foi diferente!
Em agosto vou participar da festa de 15 anos da minha prima e vou dançar! Pra isso, precisava de um sapato de salto, sem ser muito alto e passar vergonha, e que combinasse com a cor do vestido: vermelho (liiindo!)
Depois de experimentar o vestido, dei uma passadinha na loja Stiletto, que fica em Santos, à procura de algo realmente bom, num preço legal, e que eu gostasse.
Sabe o que eu achei...? Olha só!




O sapato é da marca Schutz. Os precinhos dela não são muito amigáveis (pra vocês verem, estava por 270 e alguns mais altos e emperequetados chegavam a quase 400!) mas mesmo assim achei esse em promoção e ameeeei! O legal é que vai dar super certo no verão, já que a cor é um nude meio rosinha. Super amei!!
Gostaram da minha escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário