terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte da semana + dicas

Oi gente!
O esmalte da semana é o Plano Perfeito da Colorama!
Ele é cinza um pouquinho cintilante quase nada, mas é LINDO!
Check:
Bonitinho neah
APROVADÍSSIMO
                                                                      DICAS

Eu tenho problema com unhas fracas que quebram o tempo TODO, e para resolver isso eu uso bases especias da Colorama e aqui em Campos eu achei uma basa que chama Base para unhas fracas eu passei ontem e já deu resultado!
Eu aconselho a quem te esse problema com as unhas a comprar esse tipo de base! E não tem só esse tipo que esta na foto acima, eu tenho outras bases também da Colorama que são otimas como a de Fortalecimento

E para aquelas meninas que a unha demora um século para crescer a Colorama tambem tem uma base que acelera o crescimento da unha que tambem é ÓTIMA chama Crescimento Saudável!!
Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário