quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trend Alert: Peles

Oi, gente!
O inverno chegou e agora temos que usar roupas mais quentes. Algo que eu venho notando muito na rua, são as peles. Então eu decidi fazer um post de Trend Alert sobre peles. (peles falsas).

O desfile da Chanel estava lotado de peles sintéticas, o que agora, virou hit e o inverno brasileiro vai ser todo fofinho.
Em todos os casos a seguir, a calça skinny ou a meia calça são as melhores escolhas, já que o casaco é mais cheio, a parte inferior do look fica melhor com algo mais justo.

Casaco de pele preto:

A maioria dos casacos pretos, alongam a silhueta, então da para apostar no monocromático como na 1 e 4 foto, ou com algum ponto de luz (2 e 3 foto).
O coturno, salto alto ou oxford com salto, são boas escolhas para alongar a silhueta.

Casaco de pele branco:

Como antes, o melhor é o jeans skinny ou a meia calça, a pele branca, é a mais difícil de usar. Dá para apostar no preto+branco igual na foto 1 e 3. Ou marrom+creme igual a foto 2. A Chiara Ferragni (foto 2) apostou no chapéu de tom marrom mais escuro, que não brigou com o outro marrom. Na foto 4, tem o creme+preto que ficou lindo com o sapato e o cabelo.
Casaco caramelo:

Em todas as fotos tem a combinação preto+caramelo e bolsa grande (grande aposta). Mas na 3 e na 4 foto, temos algo de diferente: o ponto de luz. a encharpe e o laço deram um leve colorido no look. Os looks 1 e 2 podemos ver que a ankle boot está presente deixando o look mais moderno. Nos looks 3 e 4, em vez de ankle boots, temos o coturno, que esta em alta no inverno. De novo, todos os looks estão com calça skinny. Já sabe que dá para apostar!

Colete de pele:

O colete é o mais fácil de achar aqui no Brasil. O melhor é usar com cores neutras (preto, branco, marrom e derivados). Na foto 1 e 3, temos um acessório de cabelo, deixando o look mais divertido. No look 1 e 2 temos o sapato pesado que deixa o look mais roquinho.
Na foto 2, diferente dos outros, temos a bolsa azul, que da ponto de luz.

Gola de Pele:


Alem do inverno do Brasil não ser muito frio, quem não quer usar um casacão daqueles, pode escolher a gola de pele. Ela é mais delicada. Na 1 e 4 foto temos o  colorido, que deixa o look mais divertido. Na 2 e 3 temos o acessório de cabelo. Já que o casaco não é tão cheio e carregado, podemos investir em acessórios e diversas bolsas. Nos 4 looks, temos ou ankle boots ou coturnos que estão em alta esse inverno.


 


 
Desfile da Chanel:





Emma Roberts foi de Chanel com plumas:


Para mim, a mulher mais poderosa do mundo:


"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." - Coco Chanel

Quem vai querer um casaco de pele  nesse inverno?? *Pele Sintetica*

Nenhum comentário:

Postar um comentário