quarta-feira, 15 de junho de 2011

CDFA 2011: os looks!

Hey girls!!!

O "Council of Fashion of America" aconteceu no dia 7, mas só tive tempo de postar HOJE os looks!! Bom, o CFDA é uma premiação para os melhores estilistas e destaques da moda. Segunda a definição da Capricho: uma espécie de “Oscar” da moda!

 
Várias famosas compareceram, priiiiincipalmente nossa louca Lady Gaga, que recebeu o prêmio de ícone fashion.



Lady Gaga arrasou no vestido (apesar de ser meio exagerado). Se ela queria chamar atenção, acertou em cheio! Para combinar (ou talvez não, né?! haha) ela acrescentou uma peruca chanel meio verde-água e unhas postiças vermelhaçaaaaaas. Ah, não se esqueça da MEGA plataforma que ela usou hein...

Na maior onda de color blocking (inverno bombasticamente colorido –não diga Restart, por favor), algumas atrizes apostaram em cheio na tendência.
Liv Tyler e Ashley Greene escolheram as cores fortes + sapato preto.
Já as tops Chanel Iman e Alessandra Ambrosio optaram por longos.
 
 
O preto sempre bate carteira nesses eventos, já que o “pretinho básico” está no armário de todas! Lucy Liu foi com um vestido bufante de plumas (acho que é isso) e Miranda Kerr fez uma cópia super descarada (na minha opinião) do vestido da Selena Gomez no BMA, lembram? (aqui)
 

O terninho da Kirsten Dunst estava meio sem sal (à la Kristen Stewart hahaha) e Shenae Grimes compareceu de macacão (voltando a ser criança...)


O brilho esteve super presente em 3 looks: Chloe Sevigny foi de brilho no couro, Katie Cassidy foi de mini rendado (aiiii, amo!) e Naomi Watts apostou no dourado!



Mary Kate e Ashley Olsen, as gêmeas super badaladas compareceram também ao evento: Mary de vestido de alcinha azul, e Ashley de jaqueta dourada Chanel (chique no urrrrrrrtimo)


E aí, o premio da Lady foi merecido? Na minha opinião, se fosse pela roupa dessa noite, a premiada seria ou a Katie Cassidy ou a Naomi Watts... lindas!!

Fotos/montagens: Capricho



Um comentário:

  1. Lady Gaga sempre maluca hahaaha
    Adorei os looks com brilho :D
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com

    ResponderExcluir