terça-feira, 3 de maio de 2011

Water for Elephants: Premieres around the world!

Hey girls!!
Como vocês já devem estar sabendo, o filme “Water for Elephants”  (água para elefante) estreou aqui em São Paulo na sexta, dia 30 de abril. Mas, ao redor do mundo, está ainda ocorrendo diversas premières, então decidi escolher algumas e postar para vocês, ok? Hahah
Dia 17, ocorreu a primeira première do filme Water for Elephantes, em Nova York. A atriz Reese Whiterspoon usou um vestido Jason Wu da coleção Fall 2011 e saltos Louboutin (achei uma graça o vestido!).

Já no dia 28, em Paris, Reese apostou num Giambattista Valli da coleção Pre-fall 2011, que era de um ombro só e vermelho. O vestido acompanhou um par de peep toes Christian Louboutin e joias Cartier.


No dia 2 deste mês, teve première em Barcelona e Reese estava linda! Ela usou saltos Jimmy Choo e brincos Dean Harris (sorryyyyy, não sei daonde é o vestido! Quem souber, conta pelos comentários, por favor!)


Pensa que as premières acabam por aqui? Nananinanão! Dia 3 (amanhã) tem première em Londres, Inglaterra, e no dia 6 tem em Sydney, Austrália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário