segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nude Lover

Hey girlss!
Há um tempinho atrás comprei um esmalte novo chamado Vida, da Risqué.
Naquela época (acho uns 2 meses atrás) estava meio louca fascinada por nude, e A-M-E-I a cor assim que vi.
Aí, semana passada fui experimentar o bendito nude e... sabe aquela sensação de esperança que o esmalte é TUDO, mas quando você passa fica aquela coisa meio... não era o que eu esperava?
Então... foi isso o que aconteceu. O esmalte me conquistou, mas quando eu passei na minha unha ele não ficou muito bom, não...

O que eu achei:
Pra ser sincera... a cor é bonita, mas ao passar na unha, ele dá uma impressão de que não tá "ficando" na unha. é como se você passasse uma canetinha no durex... já tentaram? Ele vai meio que apagando e não "cola" na unha. Aí você acaba passando um trilhão e 400mil camadas e dá no que? Numa big unha, grossura 1milhão e aquela coisa feia horrorosa! Juro por Deus que foi uma decepção, um fracasso!
Como prova, a Carol tava do meu lado quando eu falei: chega! Eu passei o esmalte na quarta; na quinta a tarde, eu tava na minha aula mega boring de inglês e comecei a tirar o esmalte i.n.t.e.i.r.i.n.h.o! Foi nessa hora que percebi que ele fica com a impressão de que acabou de passar, mesmo eu tendo feito no dia anterior! Resumindo (depois desse textão)... REPROVADO!




E aí, alguém já tinha usado o esmalte?? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário