domingo, 1 de maio de 2011

Casamento Real: Os convidados

Hey girlss!
Preferi não comentar sobre TODOS os convidados, mas sim sobre os que chamaram atenção... sabe de quem eu to falando?
David e Victoria Beckham chegaram juntos ao casamento. Ela, usando vestido da própria marca (que mesmo sendo larguinho, não conseguiu esconder a barriguinha de grávida), saltos Louboutin (meu deus, o que é esse sapato? Deus me acuda!) e um fascinator Philip Treacy. Já o jogador, usava um terno Ralph Lauren e uma cartola.


Dando um close no sapato... quero pra ontem!


Ô dona Victoria, para de ser tão diva e me dá seu sapato? Valeu hein

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário no meu blog Bárbara! Estou seguindo aqui.
    Esse sapato é realmente perfeito! Só acho meio alto demais, e já que eu não sou baixa não usaria tão alto hehe mas né, Victoria pode :) beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Tati e Jeny!
    Pelo contrário, eu sou meio baixinha, então ia adorar, principalmente um Louboutin, né? hahaha
    Também já estou seguindo o blog de vocês! Sucesso!
    beijooos

    ResponderExcluir