terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem sou eu: Caroline

Meu nome é Caroline
Faço aniversário dia 17 de dezembro
Meu signo é Sagitário por isso todo cuidado comigo quando fico irritada
Meu ícone fashion é a Chiara Ferragni porque as roupas dela são LINDAS, e porque o jeito dela se vestir é simples, mas ainda sim elegante
Gosto de ler, comprar e ver séries
Odeio quando tenho que acordar cedo
Nunca faço aula de educação física(hahahahaha)
Eu amo meu quarto, meu ipod, e meus livros
Meus mimos para o rosto são... ihhh nem tenho
Não vivo sem meu ipod, e meus livros
Minhas marcas favoritas são Chanel e Louboutin
Se pudesse ter uma casa fora do país, seria em NYC porque é a cidade que eu mais amo no mundo
Entre roupa, sapato e bolsas, eu prefiro TUDO
Meu maior mico foi quando eu tava conversando com a giu na sala e o professor me chamou ai e virei pra ele e disse “espera um pouco prof”... não sei como não fui excluída!
A matéria que eu acrescentaria no colégio seria...pode ser a matéria que eu tiraria!?!?,porque essa eu sei e começa com M...
Meu estilo é bom depende do meu homor
Se pudesse escolher uma coisa bem louca pra fazer no futuro, seria fazer bungee jump
Comecei a me interessar por moda no final do ano passado
No futuro, eu quero morar em NYC
Decidi criar esse blog porque a Bárbara me convenceu!
Baixe C xoxo.jpg (4,3 KB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário