segunda-feira, 25 de abril de 2011

Essa sou eu : Gabi

Meu nome é Gabriela
Faço aniversário dia 07/01
Meu signo é Capricórnio  por isso todo cuidado comigo quando estou nervosa
Meu ícone fashion é Miley Cyrus porque acho as roupas dela incríveis!
Gosto de andar a cavalo, pintar as unhas
Odeio quando me ignoram
Nunca levo as criticas para o lado pessoal
Eu amo minhas amigas, minha família e meus animais
Meus mimos para o rosto são vários!
Não vivo sem meus pais, meus animais e minhas amigas
Minhas marcas favoritas são Gucci, Chanel,Prada
Se pudesse ter uma casa fora do país, seria em Milão porque só tem lojas chiques
Entre roupa, sapato e bolsas, eu prefiro TODOS porque não vivo sem nenhum deles
Meu maior mico foi estar falando com meu amigo  na web cam quando a mãe dele entrou no quarto
A matéria que eu acrescentaria no colégio seria NENHUMA porque  já tem matérias de mais
Meu estilo é básico, e as vezes mais despojado e romântico
Se pudesse escolher uma coisa bem louca pra fazer no futuro, seria conhecer e casar com um príncipe
Comecei a me interessar por moda quando fiz 13 anos
No futuro, eu quero ser dentista
Decidi criar esse blog porque é uma nova forma de passar mais tempo com minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário